v. 6, n. 2 (2002)

Sumário

Editorial

Editorial PDF
Adriana Pellanda Gagno, Lidia Natalia Dobrianskyj Weber

Consultores ad hoc

Consultores ad hoc (Volumes 5 e 6) PDF
 

Artigos

Função da reflexividade em grupos de conversação com adolescentes no contexto escolar PDF
Aldo David Meneghetti, William Barbosa Gomes
Influências do ciclo estral sobre o desempenho de ratos no labirinto em cruz elevado PDF
Amauri Gouveia Júnior, Silvio Morato
Atribuições de causalidade para o sucesso e o fracasso escolar dos seus alunos por professoras do ensino fundamental PDF
Mirella Lopez Martini, Zilda Aparecida Pereira Del Prette
Dificuldades de aprendizagem em escrita e compreensão em leitura PDF
Karla Aparecida Zucoloto, Fermino Fernandes Sisto
Síndrome de Down: etiologia, caracterização e impacto na família PDF
Nara Liana Pereira Silva, Maria Auxiliadora Dessen
Cocaína: origens, passado e presente PDF
Flávia Campos Bahls, Saint-Clair Bahls
A coerção em sala de aula: decorrências de seu uso pelo professor na produção do fracasso escolar PDF
Juliane Viecili, José Gonçalves Medeiros
Parâmetros psicométricos de testes psicológicos de inteligência PDF
Ana Paula Porto Noronha, Fernanda Andrade Freitas, Fernanda Ottati
Um retrato dos filhos de criação na imprensa brasileira PDF
Adriana Pellanda Gagno, Lidia Natalia Dobrianskyj Weber
Emoções e sentimentos no processo de aprendizagem: um estudo de caso PDF
Denise de Camargo
A inclusão de pessoas com necessidades educativas especiais: implementação de práticas inclusivas e aspectos de planejamento educacional PDF
Ana Claudia Moreira Almeida-Verdu, Maristela Couto Fernandes, Olga Maria Piazentim Rolim Rodrigues
Habilidades sociais: breve análise da teoria e da prática à luz da análise do comportamento PDF
Alessandra Turini Bolsoni-Silva
Famílias monoparentais femininas: um estudo sobre a motivação de mulheres que adotam PDF
Lidia Levy, Terezinha Féres-Carneiro

Resenhas

Psicologia das habilidades sociais: terapia e educação PDF
Miriam Bratfisch Villa
Cotidiano escolar: questões de leitura, matemática e aprendizagem PDF
Katya Luciane de Oliveira


Interação em Psicologia. ISSN: 1981-8076