v. 1, n. 0 (2008)

Volume editado e organizado por Clarissa Menezes Jordão, UFPR.

Sumário

Artigos Especiais

Identidade e leitura: (des)identificações na construção de sentidos PDF
Clarissa Menezes Jordão
Ensino de Línguas Estrangeiras e Formação de Professores: reflexões freireanas PDF
Regina Celia Halu, Juliana Zeggio Martinez
Inquietações de professoras em mudança PDF
Leticia Largura Martins
O Poder de Foucault na Sala de Aula: alunos algozes e professores vitimados. PDF
Laura Janaína Amato, Clarissa Menezes Jordão
O Ensino de Língua Inglesa sob a Concepção Dialógica de Língua: que conteúdos privilegiar. PDF
Eliana Santiago Edmundo, Dirceu José de Paula
Identidade e Formação de Professores de Letras: a contribuição de Stuart Hall PDF
Juliana da Silva Passos


Revista X. ISSN: 1980-0614